Petrolândia Notícias – UFC 183: Nick Diaz reclama de resultado da luta contra Anderson Silva: “venci a maioria dos rounds”

UFC 183: Nick Diaz reclama de resultado da luta contra Anderson Silva: “venci a maioria dos rounds”

2 de fevereiro de 2015 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
Nick Diaz | Foto: UFC/Divulgação
Quando Anderson Silva foi anunciado vencedor da luta principal do UFC 183, um lutador não entendeu o que estava acontecendo: Nick Diaz. Para o americano, a vitória deveria ter sido dele.

Nick Diaz foi bastante castigado durante o duelo contra Anderson e ficou com o olho esquerdo inchado após o combate. Ainda assim, o americano acredita que fez um bom combate, com atuação superior a do brasileiro.

“Eu acho que venci a maioria dos rounds, e não sei o que os juízes estavam pensando. Eu andei para a frente todo o tempo e acho que venci a luta”, disse.

O Povo
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.