Petrolândia Notícias – Em Petrolina-PE, Homem confundido com estuprador morre no HU após ser espancado no Residencial Monsenhor Bernardino

Em Petrolina-PE, Homem confundido com estuprador morre no HU após ser espancado no Residencial Monsenhor Bernardino

20 de dezembro de 2015 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
Um homem morreu ontem (18) após ser linchado no Residencial Monsenhor Bernardino, em Petrolina. Segundo informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM), Fabrício Gomes da Silva, de 29 anos, foi espancado por dois homens desconhecidos.

Segundo a esposa de Fabrício, de 49 anos, o fato ocorreu na madrugada de ontem. Ela contou que os dois elementos teriam confundido seu companheiro com um “tarado”.

Fabrício foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Universitário (HU), mas não resistiu e veio a óbito na tarde de ontem. O caso deve ser investigado pela polícia.

Fonte: Blog do Carlos Britto
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.