Petrolândia Notícias – Ventania que assustou quase todo Sertão derruba árvore em cima de carro em Belém do São Francisco

Ventania que assustou quase todo Sertão derruba árvore em cima de carro em Belém do São Francisco

25 de dezembro de 2015 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

Na tarde desta quinta-feira (24), os fortes ventos que atingiu quase todo Sertão de Pernambuco, fez com que a cidade de Belém do São Francisco, por volta das 17h ficasse completamente encoberta de poeira trazida de pelas rajadas de ventos.

Segundo informações, em alguns pontos da cidade, os motoristas tiveram que parar os veículos por conta da pouca visibilidade, já no centro da cidade, na Avenida Cel. Trapiá, o vento derrubou pela raiz uma gigantesca árvore que caiu sobre um veículo que estava estacionado nas proximidades da residência do proprietário. O veículo ficou parcialmente danificado, a árvore caiu em cima da traseira do veículo.

PENotícias
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.