Petrolândia Notícias – Câmara de Vereadores de Petrolândia publica edital que antecipa eleição da mesa diretora para amanhã (30)

Câmara de Vereadores de Petrolândia publica edital que antecipa eleição da mesa diretora para amanhã (30)

29 de março de 2022 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

A Câmara Municipal de Petrolândia antecipou a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2023/2024. E deverá ocorrer em sessão extraordinária na manhã desta quarta-feira (30), a partir das 10h00min. A Câmara de Petrolândia é composta por 11 Vereadores que deverão escolher o próximo presidente.

A antecipação das eleições para as mesas diretoras nos legislativos municipais pelo Brasil está acontecendo em vários municípios e pode ganhar a adesão em todo território nacional, já que está virando tendência.

Acompanhe na íntegra o EDITAL.

Por Redação com informações: Assessoria da Câmara de Petrolândia 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.