Petrolândia Notícias – Trio suspeito de assaltar comerciantes é detido com duas armas de fogo na BR-104, em Caruaru

Trio suspeito de assaltar comerciantes é detido com duas armas de fogo na BR-104, em Caruaru

13 de maio de 2021 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

Armas foram apreendidas com trio na BR-104, em Caruaru — Foto: Caruaru no Face/Espiaqui/Divulgação

Um idoso de 72 anos, um homem, de 27, e um adolescente, de 16, suspeitos de assaltar comerciantes, foram detidos com duas armas de fogo na noite da quarta-feira (12), na BR-104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trio estava em um carro quando foi abordado pelos policiais. Os suspeitos tentaram fugir e jogaram as armas pela janela do veículo, mas foram alcançados pela PRF.

O trio foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. No local, foi constatado que o homem de 27 anos havia sido preso por tentativa de homicídio e tráfico de drogas, enquanto o adolescente já tinha sido apreendido pela PRF com outras duas pessoas em um carro roubado e o idoso tinha passagem pela polícia por suspeita de roubo de carga. O caso vai continuar sendo investigado.

VIA G1 CARUARU E REGIÃO



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.