Petrolândia Notícias – Central de Adubos recebe duas grandes premiações de multinacionais e é destaque nacional

Central de Adubos recebe duas grandes premiações de multinacionais e é destaque nacional

23 de fevereiro de 2019 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

A Central de Adubos, maior empresa agrícola do vale do São Francisco e uma das maiores no Brasil, foi contemplada na noite da ultima quinta feira com duas grandes premiações de empresas multinacionais. 

Em convenção da NETAFIM e AMANCO, realizada na cidade de Mogi das Cruzes, a Central de Adubos recebeu o prêmio de empresa com maior crescimento nacional perante a NETAFIM. Estiveram no evento recebendo a premiação, os empresários Cézar Cavalcante, Isaias Cavalcante e o engenheiro Armando Bagagi. 

Simultaneamente, esteve na cidade de Itú o empresário Aureliano Cavalcante representando a empresa na convenção da IHARA, outra parceira multinacional da Central de Adubos, à fim de receber o prêmio como empresa de maior desempenho em HF Ihara no Brasil! 

Essas premiações são o fruto e reconhecimento de um trabalho feito com muita dedicação por todos que fazem parte da Central de Adubos, parceiros e colaboradores, e principalmente, pela confiança depositada por nossos clientes ao nosso trabalho.

Por Assessoria da Central de Adubos/Fotos: Divulgação




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.