Petrolândia Notícias – Dupla é detida pela PM, por pertubação de sossego, desobediência e desacato, em Tacaratu (PE)

Dupla é detida pela PM, por pertubação de sossego, desobediência e desacato, em Tacaratu (PE)

29 de março de 2020 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
Foi na noite desse sábado (28), por volta das 22h00, que Policiais Militares da 4ª CIPM, foram atender uma denúncia de som alto e algazarra na Rua Alto da Boa Vista, em Tacaratu, no Sertão de Pernambuco. 

Os PMs ao chegarem no local constataram o fato, sendo que o policiamento foi recebido com agressividade e com palavras de calão, além de dois envolvidos esboçarem reação contra o efetivo policial, de modo que também partiram para cima da guarnição. 

Diante disso, a GTI 4031 pediu apoio as outras guarnições, contudo mesmo com a chegada dos policias, os envolvidos ainda permaneciam exaltados, não acatando as ordens dos policiais para serem conduzidos até à Delegacia local, sendo necessário o uso da força proporcional. 

Dessa forma, os envolvidos foram contidos e conduzidos até à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

Por Redação/Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.