Petrolândia Notícias – Casal sobrevive após carro pegar fogo ao cair de altura de 10 metros em Garanhuns

Casal sobrevive após carro pegar fogo ao cair de altura de 10 metros em Garanhuns

6 de junho de 2018 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
Carro pegou fogo após cair de uma altura de 10 metros, em Garanhuns (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Um carro pegou fogo depois de cair de uma altura de 10 metros na manhã desta quarta-feira (6) na BR-423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista perdeu o controle do veículo e saiu da pista.

Ainda de acordo com a PRF, o condutor vinha em alta velocidade e não conseguiu fazer a curva. O carro caiu na parte de baixo de um viaduto.

O casal que estava dentro do veículo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Dom Moura, conforme informou a polícia. O estado de saúde das vítimas não é grave.

Do G1/Caruaru

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.