Petrolândia Notícias – Após ser parado em blitz da polícia, homem se revolta e destrói o próprio carro na Bahia, assista

Após ser parado em blitz da polícia, homem se revolta e destrói o próprio carro na Bahia, assista

19 de junho de 2022 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

Um motorista decidiu vandalizar seu próprio carro depois de ser parado em um posto policial e não mostrar sua carteira de motorista. O caso ocorreu em Salvador, no sábado, 18.

Segundo a informação do Portal ChicoSabeTudo, o homem arrancou alto-falantes que estavam dentro do veículo para danificar o próprio carro. Primeiro ele quebrou o para-brisa e depois subiu no teto e começou a pular para amassar a carroceria.

Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o motorista afirmou que não poderia apresentar pessoa uma pessoa habilitada para conduzir o veículo até retirar do local, afirmando que não deixaria sua propriedade para o estado e passou a quebrar o carro.

Assista:

Por Chico Sabe Tudo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.