Petrolândia Notícias – Vídeo: Mulher é flagrada dirigindo carro com filho de quatro anos no teto do veículo

Vídeo: Mulher é flagrada dirigindo carro com filho de quatro anos no teto do veículo

8 de janeiro de 2019 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
(Foto: reprodução/9 News)

Uma mulher foi flagrada dirigindo um carro enquanto o filho dela, de quatro anos, estava no teto do veículo usando apenas fraldas. O caso aconteceu em uma rodovia de Harrisdale, em Perth, na Austrália, na última sexta-feira (04). Segundo informações da emissora local 9 News, a mãe afirmou que não sabia que o menino estava lá.

A história, no entanto, foi desmentida por testemunhas, que garantem que ela já estava dirigindo há cerca de 15 minutos com o garoto no teto do carro e que, quando alertada do perigo, dizia que o filho “gostava” de fazer isso. Outros moradores da vizinhança chegaram a dizer à reportagem que esse tipo de situação já havia acontecido outras vezes.

O caso está sendo investigado pelas autoridades australianas e a mulher pode ser presa ou pagar uma multa. Não há informações sobre o estado de saúde da criança.
Via Varela Notícias
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.