Petrolândia Notícias – Em pleno carnaval, nascem as gêmeas da cantora Ivete Sangalo

Em pleno carnaval, nascem as gêmeas da cantora Ivete Sangalo

12 de fevereiro de 2018 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
Apesar de não ser o centro das atenções em cima dos trios elétricos neste ano, Ivete Sangalo apareceu em pleno Carnaval por outro motivo. Aos 45 anos, a cantora deu à luz Helena e Marina na manhã deste sábado, 10, em sua época favorita do ano. No início da noite, o marido Daniel Cady fez um posto emocionado sobre o nascimento das filhas: “só posso dizer obrigado, Ivete”.

Antes do parto, a cantora divulgou em seu Instagram um vídeo em que surge cantando e dançando, euforicamente, junto com familiares e amigos, já na maternidade do Hospital Aliança, em Salvador. 

“É com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior Carnaval da sua vida na maternidade!!! Orem por nós! Deus comigo sempre. Amo vocês!”, diz a legenda da postagem. As gêmeas, que tiveram o nome divulgado na manhã deste sábado (10), são fruto do relacionamento de Ivete Sangalo com o nutricionista Daniel Cady. Ivete também é mãe de Marcelo, de 8 anos.

Personalidades

Ao longo do dia diversas personalidades parabenizaram a cantora pelo nascimento das filhas, como o apresentador Luciano Huck, que mostrou um enfeite colocado por Ivete para dar as boas-vindas às meninas. Confira algumas homenagens a seguir.

Via PE Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.