PM detém homem e adolescente por direção perigosa e desacato em Jatobá, no Sertão de PE
15 de julho de 2020 Postado em: Destaques Nenhum comentário
Foi na madrugada desta quarta-feira (15), por volta das 0h30, que Policiais Militares da 4ª CIPM realizavam rondas em Jatobá, no Sertão de Pernambuco, quando deparou-se com três indivíduos em uma Biz, de cor vermelha, sendo dois suspeitos com 22 e 16 anos, realizando direção perigosa, pois o piloto estaria aparentemente com sintomas de embriaguez.
Sendo assim, o efetivo, realizou acompanhamento dando ordem de parada e em seguida realizando a devida abordagem nos dois indivíduos, porém o menor começou a proferir ofensas e a desacatar a guarnição, se referindo ao policiamento com palavras de baixo calão.
Dessa forma, acionamos o Conselho Tutelar e conduzimos todas as partes envolvidas à Delegacia de Polícia Civil local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
Por Redação/Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM








Deixe um comentário