Petrolândia: Vereadores Toinho e Eudes propõem à prefeita ‘Jane’ construção de calçamento com paralelepípedo na Vila do Sossego
7 de maio de 2018 Postado em: Destaques Nenhum comentário
Foi durante a Sessão ordinária realizada no dia 25 de abril, que os vereadores Antônio Pereira (Toinho de Eugênio) e Eudes Fonseca, lançaram a Indicação de nº 049/2018, propondo à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, providências cabíveis, no sentido de Construir Calçamento com paralelepípedo na Vila do Sossego, especificamente na localidade situada ao lado do Cemitério, travessia com a Avenida Manoel Pereira de Lima, neste Município.
Indicação nº 049/2018
Os vereadores desta Casa Legislativa, abaixo subscritos, indicam à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitado à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, providências cabíveis, no sentido de Construir Calçamento com paralelepípedo na Vila do Sossego, especificamente na localidade situada ao lado do Cemitério, travessia com a Avenida Manoel Pereira de Lima, neste Município.
Justificativa
Justificamos o presente pleito, salientando as constantes reivindicações dos moradores daquela localidade, que sentem-se prejudicados pela falta de um calçamento condizente e digno.
Sabemos, pois, que a pavimentação possibilita qualidade de vida e desenvolvimento aos espaços urbanos, visando auxiliar na requalificação do ambiente carente de pavimentação e infraestrutura adequada.
Ainda assim, urge salientar que a ausência parcial ou completa deste importante componente do espaço urbano tende a gerar outras necessidades a essa região, assim como em áreas semelhantes, onde pode ocorrer o acúmulo de resíduos sólidos devido a inacessibilidade a estes locais, agravando a situação de precariedade.
Isto posto, justificamos aqui o supracitado pleito, com a certeza plena da atenção que, certamente será destinada a esta solicitação.
Do teor desta, contamos com o aval dos Nobres Pares, para avaliação e inconteste aprovação ao pleito em tela.
Sala das Sessões, em 11 de Abril de 2018.
Antônio Pereira de Barros
Vereador SD
Eudes José da Silva Fonseca
Vereador PV








Deixe um comentário