Palhaços do mal aparecem em Cícero Dantas e atacam duas garotas
26 de outubro de 2016 Postado em: Destaques Nenhum comentário
O fato aconteceu na última quarta-feira, 18/10, duas jovens cicerodantenses foram surpreendidas por três homens caracterizados de palhaços do mal. Na fuga uma delas caiu e chegou até se machucar.
Informações dão conta que no dia seguinte as vítimas do ataque prestaram depoimentos junto a polícia civil, o inquérito foi aberto para investigar o caso.
Para o delegado Dr. Ozório, esse é um fenômeno internacional mas que vem se alastrando em diversos países alcançando inclusive Cícero Dantas, porém não nos moldes que já foram vistos em outras ocasiões, as próprias vítimas relataram que se os palhaços quezessem praticar alguma maldade teriam feito porque eles as alcançariam.
As jovens acreditam que eles queriam tão somente pregar um susto. Dr. Ozório afirma que se esses palhaços forem identificados já são passíveis de responder processo criminal por conta da lesão corporal provocada pelo susto em uma das garotas.
Fonte: Rodrygo Ferraz








Deixe um comentário