Elementos são presos com 8 kg de maconha na zona rural de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú

25 de abril de 2016 Postado em: Destaques Nenhum comentário


PUBLICIDADE
Compartilhe

Na noite deste último sábado, dia (23), Policias Militares do 23º BPM, apreenderam cerca de 8,230 Kg de maconha pronta para o consumo e aprenderam os suspeitos José Alexandre do Nascimento, de 35 anos, e Antonio Amaro da Silva Filho, de 45 anos. A prisão aconteceu na estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Curral Velho dos Pedros, na zona rural do município de Afogados da Ingazeira, Sertão do Pajeú.

Segundo a Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 22:30, quando equipes da Operação Polígono e do Oficial de Operações realizavam patrulhamento na zona rural daquele município e avistaram os dois suspeitos ao lado de uma motocicleta, Honda CBX Twister 250 cc, ano 2003, cor verde, placa MYH 0414, com uma mochila nas costas; ao avistarem o policiamento, os suspeitos empreenderam fuga a pé pela caatinga, porém não obtiveram êxito, tendo sido capturados pelos policiais. 

Durante revista pessoal, foi localizado na mochila, quatro tabletes de maconha prensada, pesando aproximadamente 8.230 kg, três aparelhos celulares e a quantia de R$ 246,00. Diante do exposto, os imputados, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Afogados da Ingazeira, para as providências julgadas cabíveis. 

(Via: O Povo com a Notícia e Ascom / Portal Nayn Neto).
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.