Faleceu na manhã desta quinta-feira (01/01/2026), em Petrolândia, o patriarca da família Batista, Arlindo Batista da Silva, morador da Quadra 3, conhecido popularmente como Bebé Batista. Nascido em 1934, Arlindo tinha 91 anos e era uma figura bastante conhecida e respeitada na comunidade.
Com profundo pesar, a esposa Jovita Batista e os filhos Neta, Gilda, Cenira, Marcondes, Dja, Vane, Nilson e Laninha comunicam o falecimento, lamentando a perda de um pai, esposo e cidadão que deixa um legado de dedicação à família e fortes laços com a cidade.
O corpo está sendo velado no Espaço de Velório do PAM, e o sepultamento está previsto para esta sexta-feira (02/01), às 9h, no Cemitério Municipal de Petrolândia.
A família agradece, desde já, a todos que comparecerem a este ato de solidariedade e prestarem as últimas homenagens.
Por Redação | Foto: Arte da Família
































