30/01/2026 05:42

Petrolândia: Morre aos 38 anos Rosivania da Silva Neves, moradora da Agrovila 04 da Reta

Compartilhe:

Nota de Pesar

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Rosivania da Silva Neves, de 38 anos, ocorrido neste domingo (21) na cidade do Recife (PE), no Hospital da Restauração (HR), vítima de AVC isquêmico.

Rosivania é esposa de João Paulo, quilombola, vice-presidente da Associação Quilombola e gestor da Escola Municipal Quixabeira. Ela deixa o esposo e dois filhos, Júlia e Abraão Neto, além de sua mãe, irmãos e demais familiares, que lamentam profundamente essa perda tão repentina.

O velório será realizado na Comunidade Quilombola Agrovila 04 da Reta, zona rural de Petrolândia, e o sepultamento acontecerá na tarde desta segunda-feira, às 16h no Cemitério Municipal de Petrolândia.

Que o luto fortaleça a lembrança dos bons momentos e preserve a alegria e o carinho que Rosivânia sempre transmitiu a todos que a conheceram.

Por Redação | Fotos: Divulgação

Compartilhe:

Fale conosco