Petrolândia Notícias – Ator da novela ‘Eramos Seis’ morre após infarto fulminante

Ator da novela ‘Eramos Seis’ morre após infarto fulminante

19 de novembro de 2019 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
Foto: Luis Teixeira Mendes / Reprodução Instagram

Morreu nesta segunda-feira (18), aos 60 anos, o ator Walmir Santana, vítima de um infarto fulminante. As informações são do colunista do Uol, Miguel Arcanjo. O ator trabalhou recentemente na novela da Rede Globo, ‘Éramos Seis’ e iria estrear na próxima quinta (21) a peça Até Que a Morte Nos Separe, no Teatro West Plaza, em São Paulo.

De acordo com o colunista, o ator aparentava estar bem e sua morte pegou a todos de surpresa. O artista fez parte de importantes peças teatrais, como Trair e Coçar É Só Começar, escrita por Marcos Caruso, além de A Louca de Chaillot, dirigida por Ruy Cortez, e Tudo de Novo no Front, sob direção de Aimar Labaki. Sua última apresentação foi feita no domingo (17), com a a peça Nariz de Pedra.

O velório será nesta terça (19) a partir das 14h e cremação às 16h, no Cemitério Bosque da Paz, em Vargem Grande Paulista.

Via Varela Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.