Petrolândia Notícias – Caminhão arrasta fiação e derruba parte de muro de residência em Paulo Afonso

Caminhão arrasta fiação e derruba parte de muro de residência em Paulo Afonso

29 de outubro de 2025 Postado em: Acidente Bahia Bahia Notícias Destaques Paulo Afonso Paulo Afonso Notícias Pernambuco Pernambuco Notícias Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

Imagem: Divulgação/GTRAN

Na terça-feira (28), o Grupamento de Trânsito (GTRAN) de Paulo Afonso, na Bahia, registrou uma ocorrência no bairro BTN 2. Um caminhão acabou arrastando um fio de energia elétrica e, com o impacto, parte de uma parede foi derrubada, atingindo um veículo que estava estacionado dentro de uma garagem na Rua Santa Rita.

Apesar dos danos materiais, não houve registro de feridos. Agentes do GTRAN foram acionados e estiveram no local para controlar o trânsito e registrar a ocorrência.

O incidente chamou a atenção de moradores, que relataram o susto com o barulho da parede caindo.

As causas exatas do ocorrido ainda serão apuradas.

Por Portal Chico Sabe Tudo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.