Fotos: Kayky Fotografia
O aguardado 1º Moto Fest de Petrolândia começa nesta sexta-feira (26), prometendo agitar a cidade durante todo o fim de semana. No ínicio da manhã de hoje houve a recepção na entrada da cidade em frente centro de informação ao turista, onde foi oferecido frutas, lanches e bebidas como: água, refrigerante e água de coco aos presentes. A abertura acontece em frente à La Casa Pizzaria, na Orla Fluvial, com apresentações das bandas Ordem dos Tolos e Júnior Saigon a partir das 20h, garantindo a primeira noite de muita música e animação.
A programação segue no sábado (27), também na Orla, com shows de Vapor Barato, Joãozinho Dantas e João Paulo & Banda Show Baile, além da performance especial da Equipe 081. O evento ainda contará com a exposição de carros antigos, atraindo amantes de velocidade, estilo e tradição.
O festival estreia como uma nova opção cultural e musical no calendário da cidade, unindo motociclismo, música e entretenimento às margens do São Francisco.
O evento é uma realização da Prefeitura de Petrolândia e conta com a organização do Moto Clube Agulhões do Asfalto.
VEJA MAIS FOTOS:
Por Redação | Fotos: Kayky Fotografia


















































