04/02/2026 18:30

Homem joga carro com ex em rio e diz: “Vamos morrer juntos”; vítima escapa nadando e denuncia agressor

Compartilhe:

Homem joga carro com ex em rio e diz: “Vamos morrer juntos”; vítima escapa nadando e denuncia agressor

Foto: Dourados Agora/reprodução

Um caso brutal de violência contra a mulher chocou os moradores de Fátima do Sul (MS), na noite deste fim de semana. Um homem de 34 anos foi preso após tentar matar a ex-namorada ao lançar o carro em que ambos estavam dentro do rio Dourados, no bairro Jardim Pioneiro em Fátima do Sul (MS). A ocorrência foi registrada como tentativa de feminicídio.

De acordo com o boletim policial, o casal havia ido a um show em Dourados e, na volta, começaram a discutir. O suspeito agrediu a vítima com socos, puxões de cabelo e chegou a rasgar parte de suas roupas ainda dentro do veículo. Próximo ao rio, o homem começou a pressioná-la psicologicamente, exigindo informações sobre relacionamentos antigos. Em tom ameaçador, declarou: “Vamos morrer juntos”.

Na sequência, jogou o carro na água. A vítima, em desespero, conseguiu sair do veículo e nadar até a margem do rio, onde correu até encontrar ajuda em casas próximas. Ela foi socorrida por um motociclista, que a levou ao Batalhão da Polícia Militar. Em seguida, recebeu atendimento no Hospital da Sociedade Integrada de Assistência Social (Sias) e formalizou a denúncia na Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Militar localizou e prendeu o suspeito ainda na região. A mulher relatou que já vinha sendo ameaçada verbalmente antes da tentativa de homicídio. O caso agora está sob investigação, e o homem permanece detido à disposição da Justiça.

Via Pernambuco Notícias

Compartilhe:

Fale conosco