Petrolândia Notícias – Gari é morto a tiros ao tentar impedir assalto

Gari é morto a tiros ao tentar impedir assalto

15 de setembro de 2025 Postado em: Agreste Destaques Pernambuco Pernambuco Notícias Surubim Notícias Surubim-PE Violência Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

Um gari de 50 anos, identificado como Luiz Carlos Silva do Nascimento, foi morto a tiros na manhã do último sábado (13), após reagir a uma tentativa de assalto na zona rural de Surubim, no Agreste de Pernambuco. A vítima estava de motocicleta com a esposa na garupa quando foi surpreendida por um homem armado que saiu de um matagal.

De acordo com relatos de familiares, Luiz Carlos tentou desarmar o assaltante, mas acabou atingido por disparos. A esposa não foi ferida. O criminoso fugiu do local levando a moto do casal. A Polícia Civil registrou o caso como latrocínio — roubo seguido de morte — na Delegacia Seccional de Limoeiro.

O corpo de Luiz Carlos foi encontrado em via pública, com perfurações provocadas por arma de fogo. As investigações continuam em andamento, mas até o momento a identidade do autor e seu paradeiro são desconhecidos.

Em nota oficial, a Prefeitura de Surubim lamentou a morte do servidor, destacando seu comprometimento com a limpeza urbana e solidarizando-se com familiares, amigos e colegas de trabalho.

Via Pernambuco Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.