04/02/2026 14:17

Policiais militares da 4ª CIPM cumprem mandado de prisão em Inajá-PE

Compartilhe:

Homem Preso/Imagem ilustrativa

Na noite do último sábado (23), por volta das 21h30, policiais militares da 4ª CIPM – GTRI 4011, cumpriram um mandado de prisão na Rua Cícero Torres, no centro da cidade de Inajá-PE.

A equipe recebeu informações sobre um indivíduo suspeito que havia dado entrada no hospital público local. De imediato, os militares se deslocaram até a unidade de saúde, onde localizaram o imputado. Após consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), foi confirmado que havia em seu desfavor um mandado de prisão nº 0000172-50.2024.8.17.5110.01.0003-14, expedido pela Vara Única da Comarca de Itapetim – TJPE.

Diante da constatação, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Inajá e, posteriormente, conduzido à Delegacia Regional de Floresta para adoção das medidas cabíveis.

Resultado da ocorrência: 01 Mandado de Prisão cumprido.

Disk Denúncia: 190 | (87) 99675-6614

Observação: O Blog PN reforça que o plágio de suas matérias é crime, previsto na Lei nº 9.610/1998 (Lei de Direitos Autorais) e no artigo 184 do Código Penal, sujeito a sanções civis e criminais. O veículo autoriza a reprodução de suas matérias por outros meios de comunicação, desde que haja a devida citação da fonte. Reafirmamos nosso compromisso com a ética jornalística e informamos que adotaremos as medidas legais contra qualquer uso indevido de nosso conteúdo. Respeitar a autoria é respeitar a informação.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Compartilhe:

Fale conosco