Foto: 4ª CIPM/Polícia Militar
Na tarde desta terça-feira (19), por volta das 16h30, policiais militares da 4ª CIPM realizavam patrulhamento no Sítio Caldeirão, zona rural de Inajá-PE, quando foram informados por moradores sobre disparos de arma de fogo na região, possivelmente ligados à prática de caça predatória.
Durante as buscas dentro da caatinga, a guarnição avistou três indivíduos, que ao perceberem a aproximação policial, fugiram e abandonaram no local três espingardas.
O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Inajá e posteriormente à Delegacia de Petrolândia, onde foram adotadas as medidas cabíveis. Como resultado da ocorrência, foi instaurado um inquérito por portaria.
Disk Denúncia: 190 / (87) 99675-6614.
Observação: O Blog PN reforça que o plágio de suas matérias é crime, previsto na Lei nº 9.610/1998 (Lei de Direitos Autorais) e no artigo 184 do Código Penal, sujeito a sanções civis e criminais. O veículo autoriza a reprodução de suas matérias por outros meios de comunicação, desde que haja a devida citação da fonte. Reafirmamos nosso compromisso com a ética jornalística e informamos que adotaremos as medidas legais contra qualquer uso indevido de nosso conteúdo. Respeitar a autoria é respeitar a informação.
Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM
































