O pastor Anthony Earl Pinkney, de 47 anos, foi despejado de casa pela polícia após ser acusado de agredir e tentar matar a esposa, Kisha Pinkney, durante uma discussão no último 3 de julho, nos Estados Unidos.
De acordo com registros judiciais, o líder religioso é investigado por tentativa de estrangulamento, ameaça de estupro e agressão física. Ele é bispo da Bethel Commandment Church, localizada em York, no estado da Pensilvânia, e era casado com a vítima desde 2001.
Segundo o site Penn Live, Kisha relatou à polícia que a violência aconteceu na residência do casal, no município de Springettsbury Township, após uma discussão envolvendo um possível caso extraconjugal do pastor.
Por volta das 19h, Kisha pediu que o marido deixasse a casa. No entanto, ao subir as escadas, foi surpreendida por Pinkney, que a agarrou pelo vestido e deu início a uma série de agressões físicas e verbais.
No depoimento, a vítima. No depoimento, a vítima afirmou ter sido arrastada até o quarto, onde foi espancada com socos na cabeça e no corpo, além de ser jogada contra um móvel. Durante o ataque, Pinkney teria ameaçado:
No depoimento, a vítima afirmou ter sido arrastada até o quarto, onde foi espancada com socos na cabeça e no corpo, além de ser jogada contra um móvel. Durante o ataque, Pinkney teria ameaçado.
Por Portal de Prefeitura
































