– Fizemos o que tínhamos que fazer. Nunca faltamos com respeito a eles. Ninguém nos ajudou, tudo conseguimos sozinhos e seguimos demonstrando que somos a melhor seleção há cinco, seis anos. Nos respeitem.Na próxima Data Fifa, a Argentina visita o Chile e recebe a Colômbia para assegurar a primeira colocação nas Eliminatórias. Por outro lado, a Seleção Brasileira viaja para encarar o Equador e recebe o Paraguai buscando a classificação para a Copa do Mundo de 2026.
Os jogadores da Argentina responderam às declarações de Raphinha após a histórica goleada por 4 a 1 sobre o Brasil, nas Eliminatórias da Copa. Líderes do elenco, como Leandro Paredes, Julián Alvarez e De Paul, se posicionaram com o fim dos 90 minutos.
Um dos mais experientes da Albiceleste, Paredes afirmou que o brasileiro não deveria ter falado o que disse antes da bola rolar. O volante afirmou que prefere dar a resposta dentro de campo, como ocorreu na vitória pela 14ª rodada.
– Estamos acostumados a responder dentro de campo. Seguimos fazendo o de sempre, estamos em um bom momento e vamos seguir assim. Não se deve falar antes, ainda mais quando não consegue demonstrar em campo. Seguimos demonstrando no dia a dia e nos treinamentos.
Autor do primeiro gol da Argentina sobre o Brasil, Julián Alvarez também afirmou que a entrevista de Raphinha sobre “dar porrada” na Albiceleste repercutiu entre o elenco. O centroavante do Atlético de Madrid ainda disse que deu um baile no grande rival sul-americano.
– É histórico pelo rival, pelo contexto, pelo que se falou. Obviamente que eleva seu desempenho essa forma de falar. Mas com muita humildade, com nosso trabalho, fizemos uma grande partida e demos um baile.
Meia da Argentina, De Paul pediu respeito aos adversários com a atual campeã do mundo e afirmou fazer parte da melhor seleção do mundo. Além disso, o atleta afirmou que nunca houve falta de respeito por parte da Albiceleste com o Brasil.
– Fizemos o que tínhamos que fazer. Nunca faltamos com respeito a eles. Ninguém nos ajudou, tudo conseguimos sozinhos e seguimos demonstrando que somos a melhor seleção há cinco, seis anos. Nos respeitem.
Na próxima Data Fifa, a Argentina visita o Chile e recebe a Colômbia para assegurar a primeira colocação nas Eliminatórias. Por outro lado, a Seleção Brasileira viaja para encarar o Equador e recebe o Paraguai buscando a classificação para a Copa do Mundo de 2026.
Do Portal PE10
Relacionado

Argentina aplica a maior derrota da história da seleção brasileira nas Eliminatórias
Goleada para Argentina é pior resultado sofrido pela Seleção no torneio de qualificação à Copa A derrota por 4 a 1 para a Argentina nesta terça-feira, no Monumental de Nuñez, é a pior da história da Seleção em eliminatórias para a Copa do Mundo. O resultado superou um revés por…
Em "Destaques"

Com sinais de evolução, Brasil goleia o Peru pelas Eliminatórias da Copa; veja os gols
Foi uma apresentação de tempos distintos, mas a Seleção Brasileira comandada por Dorival Júnior enfim deixou sinais de evolução. Em confronto válido pela 10ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo, o Brasil goleou o vice-lanterna Peru, por 4x0, diante de 60 mil torcedores no Mané Garrincha, na noite…
Em "Destaques"

Brasil garante vitória sobre a Colômbia com gol nos acréscimos de Vini Jr.
Seleção não joga bem, mas conquista resultado no apagar das luzes e dorme na vice-liderança das Eliminatórias Quem foi ao Mané Garrincha, em Brasília, assistir à seleção brasileira nesta quinta-feira não viu o progresso que diz enxergar o técnico Dorival Júnior, mas viu Vini Jr, astro apagado em outras situações,…
Em "Destaques"