Claudia Leal participa de roda de conversa com mulheres da comunidade quilombola Negros de Betinho na zona rural de Tacaratu (PE)
10 de março de 2025 Postado em: Agricultura Destaques Pernambuco Pernambuco Notícias Sertão Nenhum comentário
Neste sábado (8), Cláudia Leal, presidente da Associação PROVIDA, esteve na comunidade quilombola Negros de Betinho na Agrovila 04 da Reta, na zona rural de Tacaratu-PE, para uma roda de conversa com as mulheres da localidade. Durante o encontro, Claudia compartilhou sua trajetória com o Sisteminha no Nordeste, destacando suas experiências no Piauí, Alagoas e Pernambuco, além dos planos de expansão para a Bahia.
A presidente da PROVIDA ressaltou a importância do Sisteminha como ferramenta essencial para garantir segurança alimentar, autonomia e desenvolvimento sustentável nas comunidades quilombolas. A iniciativa busca fortalecer a produção de alimentos e melhorar a qualidade de vida das famílias beneficiadas.
VEJA VÍDEO:
VEJA FOTOS:
Por Redação | Informações: Assessoria da PROVIDA/Fotos: Divulgação












Deixe um comentário