Um ex-vereador do município de Tupanatinga, no Agreste de Pernambuco, foi flagrado por câmeras de segurança atirando contra uma mulher dentro de um motel às margens da BR-424, em Garanhuns, na madrugada desta quinta-feira (6).
O suspeito foi identificado como Luciano de Souza Cavalcanti, de 60 anos. Nas imagens, ele aparece discutindo com a vítima e, em seguida, saca uma arma da cueca e dispara contra a mulher de 23 anos, que não teve chance de defesa. Outras duas mulheres, que estavam próximas ao portão do estabelecimento, assistiram ao crime sem conseguir reagir.
Após o disparo, o Samu foi acionado, e a vítima foi socorrida para o Hospital Regional Dom Moura, onde se encontra em estado estável. Familiares dela, revoltados, tentaram agredir o ex-vereador na saída do motel, mas foram contidos.
Prisão e histórico criminal
Luciano de Souza Cavalcanti foi preso em flagrante e encaminhado à 18ª Delegacia Seccional. Segundo informações extraoficiais, ele já havia sido detido em 2023 por posse ilegal de armas, quando a polícia encontrou um arsenal em sua residência.
Na política, foi eleito vereador de Tupanatinga em 2004 e disputou as eleições municipais de 2024, ficando como suplente. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil.
VEJA VÍDEO:
Via Blog do Elvis
Relacionado

Homem é baleado após ‘dar dedo’ para ocupantes de carro
Um homem de 50 anos foi alvejado com disparos de arma quando estava dentro do carro que conduzia veículo por Garanhuns, interior de Pernambuco. Segundo relatos, o motorista de uma caminhonete HILUX por pouco não provocou um acidente ao acessar repentinamente a rodovia que a vítima trafegava.
Em "Cidades"

Final de semana marcado por vários homicídios em Pernambuco; veja o resumo
O final de semana foi marcado pela violência e o registro de vários homicídios em Pernambuco. Segundo levantamento, foram 38 pessoas mortas por violência letal. No mês de março já mataram 271 pessoas em Pernambuco, sendo 876 desde o início do ano.
Em "Destaques"

Garanhuns: Rapaz assassinado na porta de casa após ser chamada pelo autor do crime
Um rapaz de 21 anos, identificado como Willian Gabriel Costa de Souza, foi assassinado durante a manhã desta quarta-feira (30) dentro de um imóvel, localizado no bairro Massaranduba, em Garanhuns, agreste do Estado. O rapaz estava na casa quando um homem não identificado o chamou pelo nome. Quando sair para…
Em "Destaques"