05/02/2026 17:12

4ª CIPM Realiza Operação Alerta Celular Durante Festividades em Tacaratu-PE

Compartilhe:

Na noite do dia 25 de janeiro, a 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM) realizou a Operação Alerta Celular na Praça da Matriz, em Tacaratu, Sertão de Pernambuco. A ação ocorreu das 19h às 2h, em meio às festividades da Festa da Padroeira Nossa Senhora da Saúde, com foco no combate a crimes violentos contra o patrimônio (CVP) e furtos.

A operação teve como principal objetivo reduzir os índices de criminalidade, realizando o cadastramento e a consulta de IMEIs de celulares no programa Alerta Celular, iniciativa que visa coibir o roubo e a receptação de aparelhos telefônicos.

Resultados da Operação:

  • 44 celulares consultados.

Efetivo Empregado:

  • 01 oficial;
  • 09 praças;
  • 10 policiais militares a pé;
  • 03 viaturas (quatro rodas).

A operação foi coordenada pelo Major PM Rozendo, respondendo pelo comando da 4ª CIPM, e pelo Capitão PM Barros, responsável pelo subcomando.

A Polícia Militar de Pernambuco reforça seu compromisso: “Nossa presença, sua segurança!” e segue firme no enfrentamento à criminalidade em todas as regiões do estado.

Por Redação | Informações e fotos: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Compartilhe:

Fale conosco