Petrolândia Notícias – Dr. Érico Herbert de Petrolândia-PE, realiza tour pelo Japão e compartilha experiência em restaurante com robôs-garçons

Dr. Érico Herbert de Petrolândia-PE, realiza tour pelo Japão e compartilha experiência em restaurante com robôs-garçons

23 de novembro de 2024 Postado em: Curiosidades Destaques Mundo Petrolândia - PE Petrolândia Notícias Petrolândia-PE Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

O médico ortopedista Dr. Érico Herbert, de Petrolândia-PE, está realizando uma viagem pelo Japão e compartilhou um vídeo impressionante mostrando a avançada tecnologia do país. Em sua visita ao restaurante Pepper Parlor, ele apresentou o funcionamento dos robôs-garçons, que não apenas servem os clientes, mas também interagem com danças e músicas de diversas culturas, criando uma experiência única e divertida para os visitantes.

Os robôs realizam apresentações musicais e coreografias ao longo do dia, mostrando o encantador lado tecnológico e inovador do Japão.

VEJA VÍDEO:

Por Redação | Vídeo: Reprodução do Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.