Dr. Érico Herbert de Petrolândia-PE, realiza tour pelo Japão e compartilha experiência em restaurante com robôs-garçons
23 de novembro de 2024 Postado em: Curiosidades Destaques Mundo Petrolândia - PE Petrolândia Notícias Petrolândia-PE Nenhum comentário
O médico ortopedista Dr. Érico Herbert, de Petrolândia-PE, está realizando uma viagem pelo Japão e compartilhou um vídeo impressionante mostrando a avançada tecnologia do país. Em sua visita ao restaurante Pepper Parlor, ele apresentou o funcionamento dos robôs-garçons, que não apenas servem os clientes, mas também interagem com danças e músicas de diversas culturas, criando uma experiência única e divertida para os visitantes.
Os robôs realizam apresentações musicais e coreografias ao longo do dia, mostrando o encantador lado tecnológico e inovador do Japão.
VEJA VÍDEO:
Por Redação | Vídeo: Reprodução do Instagram








Deixe um comentário