Na noite desta segunda-feira (18/11), a 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ªCIPM), sob as diretrizes da DINTER II, promoveu a Operação Impacto Integrado nas Rodovias na BR-316, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. A ação ocorreu das 18h30 às 20h30 e teve como objetivo garantir a ordem e a tranquilidade pública, reforçando a segurança nas rodovias por meio de abordagens preventivas e repressivas.
Com a instalação de Pontos de Bloqueio, a operação visou o enfrentamento de ações criminosas, como porte ilegal de armas, tráfico e consumo de entorpecentes, e roubos de veículos e celulares.
Efetivo e meios empregados:
01 oficial e 08 praças
02 viaturas de 4 rodas
02 viaturas de 2 rodasResultados obtidos:
88 pessoas abordadas
29 veículos abordados
12 motos abordadas
27 celulares consultadosA operação reforça o compromisso da Polícia Militar com a segurança da população, atuando de forma proativa para prevenir e reprimir a criminalidade.
MAJ PM ROZENDO
Subcomandante da 4ªCIPM
Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM
































