Na tarde desta terça-feira (13/08), por volta das 14h44, uma operação conduzida pela GTI 4021 da 4ª CIPM, em Jatobá-PE, resultou na prisão de um homem acusado de posse ilegal de arma de fogo, ameaça e violência doméstica. A ação ocorreu na localidade de Brejo dos Padres, após a vítima, irmã do suspeito, relatar que o mesmo havia disparado uma espingarda do tipo soca-soca contra a janela do quarto de sua filha.
O incidente foi motivado por uma discussão familiar, na qual o suspeito teria ameaçado a vítima na noite anterior, empunhando uma faca peixeira e afirmando que “iria beber seu sangue”. Durante a abordagem, o acusado confessou que a espingarda pertencia a um primo e que havia sido emprestada para caçar um teiú. A guarnição localizou o proprietário da arma, que prontamente entregou o armamento às autoridades.
Diante dos fatos, os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Jatobá para a adoção das medidas cabíveis. O suspeito foi autuado em flagrante, e um inquérito por portaria foi instaurado para apurar o caso.
Comandante da 4ª CIPM: Ten Cel PM Jackson
Subcomandante da 4ª CIPM: Maj PM Rozendo
4ª CIPM – Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo Polícia Militar de Pernambuco – Nossa Presença, Sua Segurança!
Disk Denúncia: 190 / (87) 99675-6614
Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM