Uma operação rotineira dos policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), especificamente o GGI4050 (GATI), resultou na tarde desta quinta-feira (9) em uma importante apreensão relacionada à adulteração veicular no centro da cidade de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.
Durante o patrulhamento pelo centro urbano, os policiais abordaram um indivíduo em atitude suspeita. Embora nada de ilícito tenha sido encontrado durante a busca pessoal, a motocicleta que o indivíduo conduzia apresentava sinais de adulteração, com o chassi suprimido, tornando impossível sua identificação.
Questionado sobre a procedência do veículo, o indivíduo alegou que se tratava de uma sucata. Diante dessa situação, tanto o indivíduo quanto o veículo foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil (DPC) local para as medidas cabíveis.
O desfecho da ocorrência resultou na lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), reforçando o compromisso da 4ª CIPM em coibir atividades ilícitas que coloquem em risco a segurança da comunidade.
Disk Denúncia: 190 / (87) 99675-6614.
Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM