Petrolândia Notícias – Enfermeira Joane Barboza Oferece Exames Preventivos com Câmera na Petroclínica de Petrolândia

Enfermeira Joane Barboza Oferece Exames Preventivos com Câmera na Petroclínica de Petrolândia

18 de março de 2024 Postado em: Anúncio Destaques Pernambuco Pernambuco Notícias Petrolândia - PE Petrolândia Notícias Petrolândia-PE Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

A Petroclínica de Petrolândia, traz em seu leque de atendimentos uma abordagem para cuidados de saúde preventivos. A enfermeira Joane Barboza agora está disponível todas as quartas e sextas-feiras para oferecer consultas e exames, utilizando tecnologia de câmera para diagnósticos precisos.

Para marcar sua consulta e aproveitar essa nova oferta, entre em contato pelo número: (87) 9.9805-0774.

Localizada na Rua José Benedito da Silva, N° 42, no Centro de Petrolândia-PE, a Petroclínica fica por trás da Eletroléo, tornando-se facilmente acessível para os residentes locais em busca de cuidados de saúde de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.