Petrolândia Notícias – Jair Bolsonaro faz sessão fotográfica para revelar sua nova linha de perfumes

Jair Bolsonaro faz sessão fotográfica para revelar sua nova linha de perfumes

15 de março de 2024 Postado em: Bolsonaro Destaques Michele Bolsonaro Política Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

O ex-presidente Jair Bolsonaro participou de uma sessão fotográfica para a promoção de sua nova linha de perfumes. A iniciativa marca a entrada de Bolsonaro no setor de cosméticos, seguindo os passos de sua esposa, Michelle Bolsonaro, que anteriormente lançou uma fragrância própria, conhecida como Lady M.

A informação sobre a sessão fotográfica e o envolvimento de Bolsonaro no projeto de perfumaria foi divulgada inicialmente pelo maquiador Augustin Fernandez, amigo próximo da ex-primeira-dama. Fernandez, que tem uma relação próxima com a família Bolsonaro, foi responsável pelo anúncio do produto em suas redes sociais. Ele expressou admiração pelo ex-presidente ao descrever a colaboração como um privilégio e o início de uma “nova era”.

Michelle Bolsonaro, que atualmente preside o PL Mulher, também compartilhou imagens dos bastidores da sessão de fotos, embora as imagens finais ainda não tenham sido divulgadas integralmente. O lançamento do perfume está previsto para o dia 21 de março, coincidindo com o aniversário de Jair Bolsonaro. Ademais, o produto vem sendo promovido com frascos que ostentam as cores verde e amarela, fazendo alusão à bandeira brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.