Flávio Bolsonaro afirma que o pai está incomunicável e não teve participação nos atos de vandalismo
11 de janeiro de 2023 Postado em: Política Nenhum comentário
Flávio Bolsonaro, articulador político do ex-mandatário, esclareceu que o pai está “praticamente incomunicável” e não teve “qualquer participação” nas invasões terroristas em Brasília.
“Bolsonaro está praticamente incomunicável e não trocou mensagens nem conversou com ninguém sobre isso. Ele está nos Estados Unidos e não articulou nem teve qualquer participação. Esse perfil de quebra-quebra não é dos manifestantes que estavam acampados em Brasília, é de pessoas de fora”, afirmou Flávio, que acompanha o pai no exterior e volta esta semana ao Brasil.
Filiados ao Partido Liberal comentam que os atos de vandalismo aumentaram a pressão por uma medida mais extrema do Judiciário contra o ex-presidente.
Quanto ao requerimento de extradição de Bolsonaro, apresentado por Renan Calheiros, Flávio disse que o oponente político está mais concentrado em “chamar a atenção” do que em “acalmar o país”.
Por Chico Sabe Tudo


/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/B/r/drpzUDSrKuC9NhUoWM0Q/tre-pe.jpg?w=300&resize=300,300&ssl=1)





Deixe um comentário