Petrolândia Notícias – Mãe agride filho de 12 anos por celular

Mãe agride filho de 12 anos por celular

7 de agosto de 2023 Postado em: Destaques Paraná Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

Uma mãe foi detida neste sábado (05) em Campo Largo, área metropolitana de Curitiba, suspeita de agredir e tentar asfixiar o próprio filho, um menino de apenas 12 anos, com uma corrente. O incidente ocorreu após uma contenda relacionada a um aparelho celular.

Conforme relatado pela Guarda Municipal, vizinhos ouviram os apelos de socorro da criança e prontamente intervieram na situação. Segundo o depoimento da vítima, a mãe teria o derrubado e desferido diversos chutes, além de tentar asfixiá-lo com uma corrente ao redor do pescoço.

Após o incidente, a mãe confirmou a agressão, alegando que solicitou ao filho que lhe entregasse o celular, e o jovem teria se negado a acatar a ordem. Este conflito doméstico culminou na violenta resposta.

O menino foi encaminhado para o Hospital Evangélico para receber os cuidados médicos necessários após o ocorrido. Além disso, o Conselho Tutelar foi acionado e está acompanhando de perto o desenrolar do caso.

Por Portal Chico Sabe Tudo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.