Homem acusado de homicídio em Delmiro Gouveia é inocentado por legítima defesa

Na última quarta-feira, 23, o júri popular no Fórum de Delmiro Gouveia absolveu Jonas Alves, acusado do homicídio de Ismael Conceição da Silva, durante o Carnaval de 2017. O conselho de júri, após ouvir os argumentos da defesa, concluiu que Jonas agiu em legítima defesa durante o ocorrido no Distrito de Barragem Leste.
Documento de Certidão de Nascimento Encontrado no Alfa Saúde em Petrolândia-PE

Um documento de certidão de nascimento em nome de Antonio Luiz de Queiroz foi encontrado no Alfa Saúde, localizado no centro de Petrolândia-PE. O proprietário pode recuperar o documento entrando em contato pelo WhatsApp (87) 9.9965-2169 ou comparecendo ao endereço Rua José Benedito da Silva, n° 38, ao lado da Petroclínica.
Petrolândia: Câmara Municipal realiza Sessão Ordinária nesta terça-feira, dia 29

A Câmara Municipal de Petrolândia (PE) realiza na manhã desta terça-feira, dia 29 de outubro de 2024, mais uma Sessão Ordinária, com início às 10h00.