04/02/2026 03:20

Presidente Lula, Silvio Costa Filho e Raquel Lyra anunciam R$ 150 milhões para expansão do Porto de Suape

Presidente Lula, Silvio Costa Filho e Raquel Lyra anunciam R$ 150 milhões para expansão do Porto de Suape

Investir na expansão da infraestrutura dos modais logísticos do país para elevar a produção de insumos, acelerar o crescimento econômico, criar postos de trabalhos e melhorar as condições de vida da população brasileira são ações contínuas desenvolvidas pelo Governo Federal. Com esse objetivo, o presidente Lula, o ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, e a governadora Raquel Lyra assinaram nesta terça-feira (2) o termo de repasse para execução de obras no Porto de Suape, em Recife.

Vaqueiro morre após cair de cavalo no interior de PE

Vaqueiro morre após cair de cavalo no interior de PE

Um homem morreu ao cair de um cavalo durante a madrugada desta segunda-feira (1°), na estrada velha, próximo à cerâmica, na zona rural de São Caetano, no Agreste de Pernambuco. A vítima, José Eronildes da Silva, de 61 anos, morava na Rua Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Cabugá, em São Caetano.

Comitiva de Bolsonaro é bloqueada pelo MST no Pará

Comitiva de Bolsonaro é bloqueada pelo MST no Pará

Um integrante da comitiva do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) enviou ao blog, há pouco, uma foto e a informação que a comitiva está parada por um bloqueio do MST (Movimento Sem Terra). Segundo ele, em reserva, os manifestantes querem impedir a entrada do ex-presidente em Paraubeubas.