Tacaratu: Homem é preso após postar vídeo com arma nas redes sociais

Na noite desta quarta-feira (27), por volta das 21h30, a equipe policial da 4ª CIPM desempenhou uma ação decisiva durante a Operação Saturação no Distrito de Caraibeiras, localizado em Tacaratu, no Sertão de Pernambuco. O motivo da intervenção foi uma informação recebida, alegando que um indivíduo havia compartilhado um vídeo nas redes sociais exibindo uma arma de fogo de forma ilegal.
Motorista morre após capotar caminhão na BR-232 no interior de PE

Na madrugada desta quinta-feira (28), um caminhão carregado com galinhas tombou no quilômetro 121 da BR-232, em Caruaru, no Agreste. O motorista do veículo morreu no local do acidente e a carga ficou espalhada.
Ministério da Saúde paga R$ 87 milhões e não recebe medicamento

O Ministério da Saúde se encontra em mais uma controvérsia, dessa vez relacionada à compra de medicamentos. A empresa Farma Medical foi contratada com dispensa de licitação para fornecer 90 mil frascos de imunoglobulina humana, por um valor de R$ 87 milhões. Contudo, até o momento, o ministério ainda não recebeu qualquer unidade do medicamento.