Gilson Machado é o preferido por Bolsonaro
A presença do ex-candidato a senador pelo PL, Gilson Machado, do deputado federal Coronel Meira (PL) e do estadual Coronel Feitosa (PL) na primeira coletiva do ex-presidente Jair Bolsonaro de volta ao Brasil, ontem, provocou especulações sobre a sucessão do Recife, em 2024, no ambiente político local.
Exército ameaça punir oficial que comemorar aniversário do golpe militar
O comandante do Exército, general Tomás Paiva, afirmou a interlocutores que a Força punirá oficiais que comemorarem o aniversário do golpe militar nesta sexta-feira (31) ou participarem de eventos organizados por militares da reserva.
Condutor de carreta é detido por embriaguez ao volante na BR-101
Um caminhoneiro entrou para a estatística de embriaguez ao volante da Polícia Rodoviária Federal (PRF) após ser flagrado, nesta quinta (30), dirigindo sob efeito de álcool pela BR-101, no município de Jaboatão dos Guararapes. Somente este ano, o órgão em Pernambuco autuou 479 motoristas que assumiram a direção após ingerir bebida alcoólica. Desses, 38 acabaram detidos pelo crime previsto no Art. 165 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
PRF intensifica fiscalização durante a Semana Santa no Agreste e Sertão de Pernambuco
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) intensificará, entre os dias 1 a 9 de abril, as ações de fiscalização, combate ao crime e de educação para o trânsito nas BRs 232, da capital ao Sertão, e principalmente na BR-104 no Agreste de Pernambuco, em virtude do início das festividades da Semana Santa.
Central de Adubos é patrocinador oficial da Vaquejada do Parque JPS de Petrolândia, que acontecerá nos dias 09 e 10 de junho
A Central de Adubos foi confirmada como patrocinadora da Vaquejada do Parque JPS que acontecerá nos dias 09 e 10 de junho em Petrolândia. O evento já é considerado um dos mais importantes da região, e a presença da Central de Adubos só reforça essa posição.
Mais Médicos: não há nenhum médico brasileiro trabalhando nos cinco municípios mais pobres do País
Relançado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o programa Mais Médicos não havia conseguido colocar nenhum médico brasileiro nas cinco cidades mais pobres do país até o ano passado. Melgaço (PA), Fernando Falcão (MA), Atalaia do Norte (AM), Marajá do Sena (MA) e Uiramutã (RR) são, nesta ordem, os municípios brasileiros com os menores Índices de Desenvolvimento Humano (IDH), segundo o IBGE.